Perguntas frequentes

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, os prazos de entrega variam de acordo com o método de entrega escolhido. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio, pois podem ocorrer eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos verificar junto aos Correios, ou transportadora e tentar resolver eventuais problemas. Enviaremos o código de rastreio através de e-mail assim que o seu pedido for postado. ATENÇÃO: Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A DARAH STORE não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Frete grátis para compras acima de R$ 299,00 somente para a região Sul e Sudeste
Para as regiões Norte e Nordeste concedemos frete grátis para as compras acima de R$350,00

O número de vezes em que uma compra poderá ser parcelada, vai depender da operadora de crédito. O número de vezes SEM JUROS, também vai depender da sua operadora de crédito. Os pagamentos via crédito são feitos através do MERCADO PAGO. Não interferimos nesse processo.

Nossa garantia é de 6 meses no banho a partir da data da compra, mediante a apresentação do produto e do certificado de garantia (enviado junto a cada pedido) A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, amassados, quebrados, arrebentados, arranhados e danificados. Caso haja defeito de fábrica comprovada, poderá ser realizado o conserto do produto ou substituição por outro igual ou de mesmo valor, se o produto estiver fora de estoque. A Darah Store, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega (considera-se data de entrega aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega: correios/transportadoras, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.), inicia-se então o processo de devolução online sem nenhum custo.

A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

A Darah Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Importante:

  • Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda (os personalizados); salvo esta chegue com defeito de fabricação comprovada, nesse caso a Darah Store deverá ser informada de forma imediata.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo cliente.

As solicitações de troca e devolução deverão ser feitas através do e-mail admin@darahstore.com.br, para agilizar o processo você pode preencher nosso formulário de atendimento junto a sua solicitação:

  1.   Nome completo;
  2.   Número do pedido;
  3.   Data da compra;
  4.   Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
  5.   Motivo da troca ou devolução.

Com os dados acima damos início ao processo de trocas.

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

 Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

Precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Depois de concluído o processo, você recebe um cupom de desconto com o mesmo valor da compra, para escolher suas novas joias!

Caso prefira o estorno do valor, após a solicitação de cancelamento, o reembolso dos pedidos pagos por meio do PIX pode ocorrer em até 5 dias úteis, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado. No caso de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno é realizado  em faturas futuras, normalmente levam em média até duas faturas subsequentes, sendo política da administradora de cartão.

Nossa garantia é de 6 meses no banho a partir da data da compra, mediante a apresentação do produto e do certificado de garantia (enviado junto a cada pedido)

 

  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, amassados, quebrados, arrebentados, arranhados e danificados.

 

Caso haja defeito de fábrica comprovada, poderá ser realizado o conserto do produto ou substituição por outro igual ou de mesmo valor, se o produto estiver fora de estoque.            

 A Darah Store, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Durante o pedido, é importante que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que a produção seja confeccionada corretamente. Por isso, antes de finalizar a compra confira todos os dados na descrição.

A Darah Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto dos mesmos!

 

O tempo de fabricação dos produtos personalizados podem variar entre 30 a 45 dias úteis.

O tempo de envio junto ao prazo de fabricação está contabilizado na simulação de frete (ex: 35 dias úteis: 30 dias de produção e 5 dias de entrega).

 

Caso você efetue sua compra com outras joias junto com seu personalizado, não realizamos o envio das mesmas separadamente, ou seja, o seu pedido será enviado completo assim que a produção do seu personalizado estiver pronto. Sugerimos que faça as compras separadamente assim você recebe as peças a pronta entrega bem antes!

 

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, será solicitado a produção de sua joia.  Assim que estiver pronto, realizaremos a postagem do seu pedido e daremos continuidade com o fluxo de entrega da sua compra.

 

Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.

Qual mulher não quer manter seus acessórios com aspecto sempre novinho?

Para isso, é preciso ter cuidados diários, como estes que vamos ti mostrar agora:

  • Quando usar perfumes, cremes etc. Coloque suas peças após a absorção total dos produtos;
  • Guarde suas peças individualmente e longe da exposição de luz, para evitar que escureçam e se danifiquem uma na outra;
  • Evite molhar as peças em mar, piscina. Isso faz com que o brilho e o banho durem menos;
  • Evite o contato com produtos químicos, de limpeza em geral, estes possuem agentes que danificam as peças;
  • Faça a limpeza das peças regularmente 😉