F.A.Q
- Home
- F.A.Q
Perguntas frequentes
Frete grátis para compras acima de R$ 299,00 somente para a região Sul e Sudeste
Para as regiões Norte e Nordeste concedemos frete grátis para as compras acima de R$350,00
O número de vezes em que uma compra poderá ser parcelada, vai depender da operadora de crédito. O número de vezes SEM JUROS, também vai depender da sua operadora de crédito. Os pagamentos via crédito são feitos através do MERCADO PAGO. Não interferimos nesse processo.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega (considera-se data de entrega aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega: correios/transportadoras, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.), inicia-se então o processo de devolução online sem nenhum custo.
A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
A Darah Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Importante:
- Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda (os personalizados); salvo esta chegue com defeito de fabricação comprovada, nesse caso a Darah Store deverá ser informada de forma imediata.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo cliente.
As solicitações de troca e devolução deverão ser feitas através do e-mail admin@darahstore.com.br, para agilizar o processo você pode preencher nosso formulário de atendimento junto a sua solicitação:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
Com os dados acima damos início ao processo de trocas.
Em até 48 horas após comunicar sua solicitação a nossa central de atendimento, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
Precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Depois de concluído o processo, você recebe um cupom de desconto com o mesmo valor da compra, para escolher suas novas joias!
Caso prefira o estorno do valor, após a solicitação de cancelamento, o reembolso dos pedidos pagos por meio do PIX pode ocorrer em até 5 dias úteis, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado. No caso de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno é realizado em faturas futuras, normalmente levam em média até duas faturas subsequentes, sendo política da administradora de cartão.
Nossa garantia é de 6 meses no banho a partir da data da compra, mediante a apresentação do produto e do certificado de garantia (enviado junto a cada pedido)
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, amassados, quebrados, arrebentados, arranhados e danificados.
Caso haja defeito de fábrica comprovada, poderá ser realizado o conserto do produto ou substituição por outro igual ou de mesmo valor, se o produto estiver fora de estoque.
A Darah Store, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Durante o pedido, é importante que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que a produção seja confeccionada corretamente. Por isso, antes de finalizar a compra confira todos os dados na descrição.
A Darah Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto dos mesmos!
O tempo de fabricação dos produtos personalizados podem variar entre 30 a 45 dias úteis.
O tempo de envio junto ao prazo de fabricação está contabilizado na simulação de frete (ex: 35 dias úteis: 30 dias de produção e 5 dias de entrega).
Caso você efetue sua compra com outras joias junto com seu personalizado, não realizamos o envio das mesmas separadamente, ou seja, o seu pedido será enviado completo assim que a produção do seu personalizado estiver pronto. Sugerimos que faça as compras separadamente assim você recebe as peças a pronta entrega bem antes!
Após a confirmação de pagamento do seu pedido, será solicitado a produção de sua joia. Assim que estiver pronto, realizaremos a postagem do seu pedido e daremos continuidade com o fluxo de entrega da sua compra.
Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.
Qual mulher não quer manter seus acessórios com aspecto sempre novinho?
Para isso, é preciso ter cuidados diários, como estes que vamos ti mostrar agora:
- Quando usar perfumes, cremes etc. Coloque suas peças após a absorção total dos produtos;
- Guarde suas peças individualmente e longe da exposição de luz, para evitar que escureçam e se danifiquem uma na outra;
- Evite molhar as peças em mar, piscina. Isso faz com que o brilho e o banho durem menos;
- Evite o contato com produtos químicos, de limpeza em geral, estes possuem agentes que danificam as peças;
- Faça a limpeza das peças regularmente 😉